terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BEM VIND@S A 2011!!!


Finalmente a chegada de mais um novo ano! Com ele, a esperança se renova e o desejo de que os sonhos podem se tornar realidade é cada vez mais presente em nossos pensamentos.

É  sempre assim, quando nos deparamos com o novo, a ansiedade e a curiosidade nos toma, pois não vemos a hora de conhecermos os desafios que a vida nos reserva nesse 2011 que acabara de nascer.

Com certeza, esses desafios não são poucos, e é por essa razão de ser que as nossas forças parecem se solidificar a cada passagem de ano. É como se o corpo respondesse e nos dissesse: Estou pronto, mais uma vez, para encarar o que vier pela frente!

Particularmente, estou imensamente entusiasmada com o ano que acabara de chegar. Enquanto educadora, espero que ele possa me oportunizar tantos ensinamentos quanto os que me foram oportunizados no ano que se passou. As experiências vivenciadas em 2010, tenham sido elas boas ou ruins, foram essenciais, mais uma vez, para o meu crescimento enquanto ser humano e profissional que sou. Espero, também neste ano, conhecer muito mais pessoas, compartilhar de novas experiências, trocar conhecimentos e superar muitos obstáculos. E assim, continuar na luta, em busca de uma educação de qualidade para todas as nossas crianças, pois é através da nossa ação, principalmente, enquanto educadores, que conseguiremos contribuir para a verdadeira transformação social.

Um feliz 2011 a tod@s vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO, POR FAVOR!